terça-feira, 19 de maio de 2009

Algum dia..


Eu vivia sem saber o que fazer, sem rumo certo.. Você já sabe o que eu penso sobre nós, conhece o que eu sinto por você. Ao te encontrar, encontrei a razão pra viver, não posso pensar em ver o sol nascer e não ver você aqui.. Algum dia você vai voltar pra ver, algum dia você vai voltar pra ver (...) Hoje quando acordo, olho pro espelho, já não sei quem eu sou, sem você tudo perde o sentido, vejo tudo girar, já não sinto o chão.. Ao te perder, perdi a razão pra viver.. fecho os meus olhos e penso num jeito de ter você aqui.. Algum dia você vai voltar pra veeeeer.. Eu vivia sem saber o que fazer, sem rumo certo.. Ao te encontrar, encontrei a razão pra viver não posso pensar em ver o sol nascer e não ver você aqui. Algum dia você vai voltar pra ver..

Algum Dia - Santo Graau (8)

chorei ouvindo :') Mais uma da série: MLE. (Músicas que Lembram Ele) aeuioaeuioaeuaiou.

Desculpa por postar só agora.. Mais é que tá acontecendo taaaaaanta coisa sabe ~; (já devem imaginar sobre o que né não amrs? '-') Fico sem ânimo pra postar. Na verdade pra postar no blog, tem que tá sem ânimo mesmo, porque é pra desabafar. Mais eu tava sem ânimo & sem vontade .-. Prefiria ficar no meu quarto pensando em tudo, e assim, me sentia melhor.


Ah, não dá mais vontade de escrever textos enorme... E pra quê? Se eu já descobri uma pequena frase sobre o que eu sinto por você, que diz mais do que aqueles textos. Eu Te Amo! muuuito *-* é isso. Não tem mais o que escrever, eu te amo e cabô. Fim ~; Tá uma revira-volta tão grande na minha cabeça, que vocês não fazem nem idéia .-. não sei mais nem o que pensar. Mais né, é isso gente! Obrigada pra quem visita e comenta *-* (L) bjs forewers :*

Ps: Geeeeente, tô lendo Crepúsculo *----* Coisa máaaaaaar perfeita, nossa t1 Outro dia assisti o filme, chorei umas 5 vezes.. aeioueioueioaeioau. Seria tão bom se a vida da gente fosse assim mesmo :) Eu arriscaria viver num mundo com vampiros e com lobisomens se fosse assim x3 Se alguém ainda não leu, compre os livros, ou baixe na net, é um romance super lindo e perfeito :D

3 comentários:

  1. Ah , as vezes eu não tenho vontade de escrever textos graaandes pq eu sei que quem eu quero que leia , nem se importa :/
    Já to seguindo . bjs

    ResponderExcluir
  2. UHSDUSDUHDDUS
    foi o que eu quis dizer,ele nao se impoorta em ler (:

    ResponderExcluir
  3. Sú, eu também adoooro aqui *-* me identifico muito! Crepúsculo é perfeito mesmo, aaah se aquele amor todo existisse na vida real neh?! só ficção, cry :( beeeijão :*

    ResponderExcluir