sábado, 6 de junho de 2009

Se eu te disser,


que ainda sinto sua ausência e não consigo acostumar com o fato de sua inexistência, só me resta esperar pra ficarmos juntos a sós e enquanto isso não acontecer eu vou cantar para lembrar dos bons momentos entre nós.. mas é inevitável não lembrar que um dia deixei você pra trás, espero que hoje não seja tarde demais, agora só me resta esperar pra ficarmos a sós, então só me resta esperar (...) Já sei que devo tentar não lembrar do que fiz, não deveria nem escrever histórias entre nós aqui, mas é impossível esconder esse meu sentimento pois eu sei que aconteceu entre nós foi muito mais que um simples momento.. Para tentar esquecer daquela voz dentro de mim que vive a me cobrar daquele meu erro que não gosto de recordar, só me resta esperar pra ficarmos juntos a sós e enquanto isso não acontecer eu vou cantar para lembrar das crônicas entre nós, só me resta esperar (8)

2 comentários:

  1. Uau, amei seu texto amor. Profundo *-*
    Parabéns pelo blog, amo tudo aqui t1

    ResponderExcluir
  2. menina, isso é uma música? que perfeita, me passa qual é? :D beeeijo sú :*

    ResponderExcluir