segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ressucitando meu blog (...)

Ah que saudades disso aqui *-* Fazia um bom tempo já que não aparecia por aqui.. problemas, vírus no pc, e várias outras 'coisitas más'. Bom, mais agora eu voltei, e pretendo não me afastar mais daqui por taanto tempo.

Vi que recebi meus primeiros selos da Jamile, e da Char! Muito muito obrigada garotas (l)' *-*
Aqui está o selo:



Regras:

1.
Colocar o selo no blog;

2.
Indicar 10 blogs;

3.
Informar aos "premiados";

4.
Dizer cinco coisas que a gente adore na vida e o porquê.






Indico os seguintes blogs:
Grab Your Dreams
Procurei em Sonhos
Gizpace

Never lied
Sweet Dreams

Obs
. Não vou indicar 1O blogs, porque por enquanto são desses que eu lembro. Formatei meu pc, e os meus favoritos foram pro pau :~

Cinco coisas que eu adoro na vida e o porquê:
1- Em 1º lugar, é lógico que seria minha família, simplesmente porque a amo mais que qualquer coisa; é o meu alicerce em todos os momentos.
2- Minhas amigas! São super valiosas pra mim
3- Livros, livros e mais livros! Eu aaamo ler.
4- Hm, Nescau. KKKKKK. Mais é sério, é super delicioso :9 Eu adoro.
5- Meu blog *-* Porque é aqui, nesse mundinho que eu desabafo!


2 comentários:

  1. Nossa, muito muito lindo tudo por aqui. Sou nova você poderia me seguir? já te segui, parabéns blog LINDO. beijos.

    ResponderExcluir