segunda-feira, 11 de maio de 2009

True Love.

um amor verdadeiro.. é o eu que sinto por você! Você fala comigo de um jeito diferente, especial, carinhoso e engraçado. Um modo perfeito. Você diz pra mim ouvir aquelas músicas tão lindas que lembram de nós t1 "...foi sem você, que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter.."/ "agora tente me entender, eu sinto a tua falta, não consigo enfrentar a solidão.." / "She's starin' at me I'm sittin' wonderin' what she's thinkin'".. Você tem os mesmos sonhos que os meus! Sim, você tem! Estranho? pode até ser.. Mais prova que temos o mesmo sentimento, um pelo outro, dentro de nós.. Você fala que sente coisas estranhas falando comigo, que tem vontade de fazer loucuras, assim como eu.. Você me conta seus segredos, e vice-versa.. Mais diz que não pode magoar ninguém.. Depois me pede desculpas, e diz que não conseguiu dormir a noite inteira, pensando em tudo que me disse, diz que se precipitou e falou coisas que não deveria ter falado, e que não quer magoar ninguém.. muito menos eu.. e pede.. pede pra sermos apenas amigos.. for always :') E ai, eu tento te entender.. Mais como? como? como? Não dá! Não consigo! Impossível.. O que se passa na sua cabeça? não sei.. às vezes já achei que soubesse.. mais agora.. agora não faço mais a mínima idéia do que você sente por mim.. E é assim.. mais tenho as minhas esperanças, que jamais irão morrer! (L)

"... o destino me fez ir embora, o tempo vai nos dizer quem é quem, pode não ser o fim da nossa história.. " poo *-* eiouweuiowioueioauei ~; just memories..

5 comentários:

  1. lindo seu post amr *-* HUAHAUSHASUAHSUA
    ain qe boum qe tu ja asho o seu principe :D eu tm dias qe fico bem depre com isso ai quando escrevo no blog fico melhor (:

    aqui ta muito lindo, brigada por visitar o meu
    bejooo :*

    ResponderExcluir
  2. Destino é uma coisa q ngm pode ver, nem tocar, mas qndo chega, qm disse q isso importa?

    beijos mocinha,
    Kakau.

    ResponderExcluir
  3. seu blog ta lindo amr , amei seu texto , ele disse tudo ;)
    sucesso
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Muuuito lindo teu texto, sei bem como é se sentir assim
    Estou te seguindo, passa no meu?
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Acho que estamos passando pela mesma situação ... Sei como é difícil , eles falam que não querem machucar ninguém,mais sempre nos machucam.Beijos

    ResponderExcluir